Fundada em 2007, a PPTA é uma consultoria e gestão de ativos criada para maximizar os resultados das empresas de forma dinâmica, profissional e moderna, por meio de serviços e produtos inovadores.
Nosso objetivo é utilizar o conhecimento e o relacionamento adquirido na gestão de planos de saúde, hospitais, médicos, materiais (OPM), fabricantes e distribuidores para criar novas oportunidades, bem como assistir os negócios atuais da saúde, para atender as demandas de toda a cadeia do setor.
Com mais de 13 anos de mercado, atua nos setores, principalmente, de Saúde e Tecnologia, desempenhando atividades nas áreas comercial, TI, gestão de pessoas, marketing e finanças. A PPTA tem a sua frente o executivo
Pedro Paulo Tevano de Andrade.
A Consultoria
Diante da complexidade e transformação do setor é importante, para quem presta serviços, conhecer todo o meio: quem fabrica, quem compra e quem utiliza. Por atuar na saúde, adquirimos uma visão macro de toda a cadeia: pacientes, médicos, enfermeiros e demais profissionais, hospitais, planos de saúde (cooperativas médicas, medicina de grupo, autogestão, seguradoras e planos odontológicos) clínicas, centros de diagnósticos, fabricantes de OPMEs, importadores e distribuidores.
Assim, nosso trabalho de consultoria permite oferecer os melhores produtos e serviços, com os melhores resultados e com os custos ajustados à realidade do mercado, seja para hospitais, cooperativas médicas, seguradoras, empresas de medicina em grupo, contratantes públicos ou privados, clínicas de medicina diagnóstico, fabricantes, importadores ou distribuidores.