Estratégia prevê aumento das vendas indiretas em aproximadamente 15%
Pensando em aumentar sua capilaridade, a Pixeon, uma das maiores empresas nacionais de tecnologia para saúde, remodelou seu programa de canais de distribuição. A expectativa da empresa é que com a mudança, as vendas indiretas atinjam a marca de 15%.
De acordo com Armando Buchina, CEO da Pixeon, “o novo modelo além de ser mais simples, visa trazer sustentabilidade, empreendedorismo e perpetuidade para os canais parceiros da empresa”.
O “Programa de Canais da Pixeon”, está dividido em quatro níveis: Integrador de Negócios Pixeon (Finder), Integrador Pixeon (IP), Canal de Serviços Pixeon (CSP) e Canal de Negócios e Relacionamento Pixeon (CNRP).
Segundo Buchina, o objetivo do programa é que os canais sejam “a Pixeon na região”, ocupem o mercado disponível, operando em diferentes áreas geográficas nos quatro setores focos da empresa: Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Radiologia, e atuem na geração de demandas, fechem negócios, entreguem serviços com excelência, melhorem o relacionamento com os clientes e por fim os fidelizem.
“Estamos investindo intensivamente na melhoria da qualidade de nossos produtos e atendimento, além de trazer inovação tecnológica ao nosso portfólio. Criar uma cadeia de parceiros que compartilhe da nossa cultura, visão de mercado e metodologia de atendimento, conectada às necessidades de nossos clientes será benéfico a todos. A proximidade física regional, conhecimento das características do mercado local e atenção ao cliente complementam nossa estratégia de crescimento e capilaridade.” – salienta.
Com a remodelação, além de melhorar seus processos, a Pixeon pretende cada vez mais aprimorar sua performance no mercado, tendo em vista seus pilares para o ano de 2019, que englobam políticas para satisfação dos clientes e parceiros de negócios, diversificação dos modelos de distribuição e crescimento sustentável.
SOBRE A PIXEON
Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, tem o objetivo de se tornar líder nacional neste mercado. A empresa está focada no crescimento estruturado e sustentável de longo prazo. Para isso, a companhia tem portfólio de produtos com a oferta mais atraente do mercado, ao combinar capacidade de entrega rápida, suporte local em todo país e produtos robustos prontos para atender centros de diagnósticos por imagem, clínicas médicas, laboratórios e hospitais. Possui atualmente dois mil clientes no Brasil, tendo dobrado seu tamanho entre 2013 e 2015. A empresa possui escritórios em Florianópolis (SC), São Caetano do Sul (SP) e Salvador (BA), com unidades de negócio distribuídas pelo país. pixeon.com.br