Parceria com um dos maiores hospitais da América Latina consolida excelência da empresa neste segmento
Empresa referência na administração de estacionamentos no setor hospitalar, a Indigo foi escolhida pelo Sírio-Libanês para operar o seu complexo de quase 1.000 vagas na cidade de São Paulo. A operação, que teve início na última semana, marca também a expansão da empresa nesse mercado que já representa o segundo maior segmento de atuação da Indigo no Brasil.
No País, a Indigo é responsável pela gestão de mais de 30 complexos hospitalares, entre eles dois dos maiores da América Latina: o Hospital Israelita Albert Einstein e, agora, o Sírio-Libanês. A empresa também está presente em outros complexos de grande relevância espalhados pelo Brasil, como o São Camilo, em São Paulo, o Mãe de Deus, em Porto Alegre e o Hospital Silvestre, no Rio de Janeiro. No total, são mais de 800 funcionários dedicados a atender essas operações, 100 deles exclusivos para o Sírio-Libanês.
Assim como a Indigo já realiza em outras grandes operações do segmento, um dos principais serviços oferecidos será o de valet para os pacientes e demais usuários, agilizando e dando conforto para quem estiver ingressando e/ou saindo do hospital.
“A confiança demonstrada pelo Sírio-Libanês em nosso trabalho, escolhendo a Indigo para assumir uma operação tão complexa, nos deixa muito orgulhosos e, possivelmente, nos trará novas oportunidades no segmento hospitalar”, afirma Roque Perachi, CDO (Chief Development Officer) da empresa.
A empresa planeja investir cerca de R$ 150 milhões no Brasil até o fim de 2019, e boa parte desses recursos será destinada aos projetos de clientes corporativos, viabilizando a construção de edifícios-garagem, a ampliação de estacionamento, investimentos em melhoria de infraestrutura, compra de novos equipamentos e tecnologia, entre outras soluções personalizadas.