A CM Tecnologia é uma startup jovem no mercado, mas que tem grandes ambições. Em pouco mais de cinco anos de existência, já conquistou o mercado de agendamento online no Brasil, e hoje é referência e sinônimo de tecnologia no segmento de atendimento ao paciente.
Um dos maiores gargalos da área de saúde é o atendimento. Pensando nesta lacuna, a CM construiu soluções para fazer com que a jornada do paciente durante o atendimento seja tranquila e de boa experiência.
Sem serem invasivas, suas soluções promovem a diminuição dos cancelamentos de consultas e exames, redução de custos, aumento do número de pacientes e maior interação entre cliente e instituição.
Isso tudo porque a CM faz com que a experiência do paciente seja confortável e eficaz. O usuário marca sua consulta ou exame em qualquer lugar e de qualquer dispositivo, sem pressa e da melhor forma, utilizando os filtros de busca por localidade e por especialista.
Instituições nacionalmente conhecidas como o Hospital Samaritano (SP), Hospital 9 de Julho (MG), Mater Dei (MG), Grupo Santa (DF) e laboratórios referência como o Hermes Pardini (MG) já utilizam essas soluções e ganham melhorias com mais de 70%.