Black Friday: Bionexo realiza primeira ação para mercado hospitalar brasileiro
28/11/2016

Ciente do sucesso do evento Black Friday para o mercado B2C (Business to Customer), com crescimento exponencial ano após ano desde que foi criado, a Bionexo, maior empresa de marketplace para o mercado hospitalar do país com mais de 1.200 clientes, lança o mesmo conceito para o mercado de saúde hospitalar.

A empresa, que já opera como um hub entre instituições de saúde e fornecedores que transacionam entre si mais de 6 bilhões de reais ao ano, aposta na inovação para incrementar as oportunidades de negócios para os membros de sua comunidade em um cenário econômico desfavorável.

Por ser o primeiro projeto desta natureza voltado ao segmento hospitalar, a Bionexo elegeu apenas 3 grandes fabricantes para esta ação, que vão ofertar produtos de alto valor agregado a preços muito competitivos com o intuito de garantir o sucesso desta iniciativa pioneira. A empresa acredita que esta primeira edição em menor escala possa pavimentar as próximas edições trazendo um número bem maior de fornecedores.

O mercado de saúde passa por uma transformação sem precedentes, onde a busca por mais produtividade com menor custo é condição imperativa para a sobrevivência e utilizar o meio digital para alcançar este objetivo é um caminho irreversível“, explica Maurício Barbosa, CEO Global da Bionexo.

“A Bionexo desde o ano 2000 já trabalha junto a cadeia de suprimentos hospitalar com o DNA digital e buscamos sempre acompanhar o que o mercado tem de mais inovador e trazer para o segmento da saúde”, diz Barbosa.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP