Ciente do sucesso do evento Black Friday para o mercado B2C (Business to Customer), com crescimento exponencial ano após ano desde que foi criado, a Bionexo, maior empresa de marketplace para o mercado hospitalar do país com mais de 1.200 clientes, lança o mesmo conceito para o mercado de saúde hospitalar.
A empresa, que já opera como um hub entre instituições de saúde e fornecedores que transacionam entre si mais de 6 bilhões de reais ao ano, aposta na inovação para incrementar as oportunidades de negócios para os membros de sua comunidade em um cenário econômico desfavorável.
Por ser o primeiro projeto desta natureza voltado ao segmento hospitalar, a Bionexo elegeu apenas 3 grandes fabricantes para esta ação, que vão ofertar produtos de alto valor agregado a preços muito competitivos com o intuito de garantir o sucesso desta iniciativa pioneira. A empresa acredita que esta primeira edição em menor escala possa pavimentar as próximas edições trazendo um número bem maior de fornecedores.
“O mercado de saúde passa por uma transformação sem precedentes, onde a busca por mais produtividade com menor custo é condição imperativa para a sobrevivência e utilizar o meio digital para alcançar este objetivo é um caminho irreversível“, explica Maurício Barbosa, CEO Global da Bionexo.
“A Bionexo desde o ano 2000 já trabalha junto a cadeia de suprimentos hospitalar com o DNA digital e buscamos sempre acompanhar o que o mercado tem de mais inovador e trazer para o segmento da saúde”, diz Barbosa.