O Portal Rock Health reuniu em uma sala 140 CEOs para discutir a saúde digital, as ideias debatidas foram ricas de experiências e novas ideias, separamos algumas citações desses CEOs para compartilhar alguns ensinamentos que vão desde a política de segurança até os modelos de recrutamento e de negócios.
Gerenciar um negócio de Digital Health
“Não fazemos nenhum piloto de graça, porque se não cobrarmos, o cliente não presta atenção no piloto e isso pode ser um desastre.”
-Joanna Strober, Kurbo Health
“Sempre tenha o controle do seu sistema de mensagens interno. Alguma informação perdida ou mal explicada pode ser letal.”
-Helena Plate-Zyberk, SimpleTherapy
“Você não pode ter vergonha de pedir ajuda para algum contato do seu network. Se algum cliente investe em você, ela provavelmente está investindo mais do que com o capital.”
-Sean Brecker, Headspace
“É essencial para empresa, pelo menos uma pessoa dedicada ao cuidado com a saúde, sem isso a companhia vira um projeto de pesquisa digital, healthcare precisa receber o respeito que merece.”
-Chase Hensel, Welkin Health
“Ao conversar com parceiros e decisores, lembre que eles entendem as dores em healthcare, eles também são pacientes.”
-Denise Terry, EmbraceFamily Health
Construir uma marca em Healthcare
“Traga sempre gente de fora para ver seus pontos cegos. E para fazer o que você não conhece, traga pessoas experientes.”
-Chip Conley, Airbnb
“A sua marca precisa ser reconhecida e respeitada pelos médicos, eles irão te defender quase como seus advogados.”
-Chip Conley, Airbnb
“Para construir uma boa marca em healthcare você precisa ter uma boa tese que contraria a marca que já está consolidada e confiada.”
-Chip Conley, Airbnb
“A parte mais difícil de fazer um produto de healthcare conhecido é porque seu benefício nunca é imediato.”
Regulamentação
“Se o produto é regulamentado, não se esconda do FDA (Food and Drug Administration). Fale com eles o mais cedo possível para encontrar adeptos da agência. A FDA é mais diversificada do que você imagina e as pessoas na lideranças colaboram com você. Se você for capaz de compartilhar seus insights sobre tecnologia e saúde e comunicar novas formas de fazer as coisas, você tem a oportunidade de moldar o seu pensamento melhor.”
-George Savage, Proteus Digital Health
“Ao buscar uma solução, o primeiro viés e pelo TI e pela segurança.”
“As pessoas confundem conformidade com segurança, a lista HIPAA são atitudes mínimas que você deve tomar para operar um ambiente seguro, é um erro não fazer além das mínimas medidas requeridas da conformidade.”
-Chas Ballew, Aptible
“O que funciona para a nossa política é buscar pessoas ou recursos do governo que acreditem no que estamos fazendo e confiem no nosso serviço para nos colocar em networking, possivelmente.”
-Noga Leviner, PicnicHealth
“As grandes empresas são, por vezes, muito menos flexíveis com sua política, isso porque seus advogados tem uma voz muito mais forte na empresa e eles tem mais hesitação de como isso impacta o resto da empresa. Geralmente as empresas menores tem um foco mais estreito e podem entender melhor como a legislação afeta com mais proximidade o seu negócio.”
“Sobre as complexidades dos regulamentos de saúde : “Eu tenho um MBA. Eu queria ter um JD ” .
-Ian Shakil , Augmedix
Pensar como as aceleradoras
Um bom investidor deve ter:
1) Convicção real no seu negócio.
2) Julgamento. Por natureza, um bom investidor não faz julgamentos rápido a partir de uma informação inicial. Os investidores sabem que sua voz tem bastante peso, eles vão buscar mais informação porque respeitam o processo da tomada de decisão.
3) A habilidade de também contar uma história. Isso é importante porque os investidores podem atrair os novos clientes, os investidores são bons e inovadores canais de relacionamento com stakeholders, os investidores devem representar a gente tão bem quanto nós mesmos.
4) Não aceite a introdução de ninguém que você não considere sólido o suficiente.
– David Vivero, Amino
Retenção e crescimento da equipe
“Nós temos a política de recompensar funcionários que fazem boas contratações, é uma maneira mais prática do que contratar recrutamento.”
-Kevin MacDonald, Kit Check
“A melhor referência para empregados vem de investidores e firmas não tradicional que investem mais tempo e energia nessas atividades.”
-Seth Sternberg, Honor
“Você precisa dar tanta importância para opinião dos funcionários, como dá para o seus investidores, eles também estão investindo tempo e suor na sua companhia, o que dá mais trabalho e engajamento.”
-Seth Sternberg, Honor
“A criação de metas, muitas vezes pode causar dores, isso porque a pressão de atingi-los perfeitamente afeta diretamente os funcionários. Procure trabalhar suas metas de forma mais holística, valorizando o processo e não o final apenas e incentivando o sucesso do grupo, mais do que o sucesso individual do funcionário.”
-Caitlin Collins, Mango Health
“Ao contratar um engenheiro, debata problemas técnicos e debata os problemas que ele encontra na empresa da forma mais técnica possível e assim tornar essa informação acessível, menos técnica, para todos os funcionários terem as atividades em perfeito alinhamento.”
-Seth Sternberg, Honor
“A retenção de funcionário não vem através de um pagamento e sim do respeito e da visibilidade que você entrega no dia-a-dia.”
-Seth Sternberg, Honor
“OKRs (Performance measurements based on Objectives and Key Results) Mensuração da performance do funcionário baseado nos objetivos e resultados-chave. Até o CEO de uma empresa deve ser avaliado por isso.”
-Caitlin Collins, Mango Health