Existe hoje, uma alta variedade de recursos que podem ser usados por um proprietário ou gerente na gestão dos funcionários, afirma Paul Edwards, CEO de uma companhia de apoio a RH em clínicas. Para melhorar sua instituição é preciso olhar para os colaboradores alinhando com atenção em como, você, CEO ou simplesmente o líder vê sua empresa ou clínica daqui 30 anos.
Nesse artigo da FiercePractice, foram listadas quatro recomendações importantes para atualizar a política de empregados e como suportar a crise brasileira, tornando a sua clínica mais forte com o público interno.
As descrições de serviço, dentro de uma empresa, podem ser usadas principalmente para a gestão como ferramenta para tomada de decisão dos líderes. Se bem simples e coesa, as descrições ajudam a designar responsabilidades corretamente e até mesmo no mérito de cada atividade.
2. Revisar anualmente a política de empregados
Leis e políticas de anti-discriminação à drogas, leis federais à nacionais, mudam constantemente e isso afeta de forma direta. Edwards recomenda que essa etapa de atualização seja terceirizada com um especialista para que a política de funcionários esteja de acordo com as leis etc.
3. Tenha certeza de que você esteja classificando funcionários de forma correta
Implicações fiscais e problemas com o pay back são mais comuns do que pensamos, escreve Paul Edwards. Para evitar ter que lidar posteriormente com a regulamentação de terceiros, é importante estar classificando corretamente cada uma das funções.
4. Crie o seu próprio programa de desenvolvimento de liderança
Os funcionários costumam admirar líderes pela motivação ou pelas diretrizes, por isso é importante ler e pensar em como será o seu modelo de liderança, a partir de aulas de RH oucoaching. É um conteúdo importante para gerir.