A Casa de Saúde São José e a operadora FioSaúde selaram uma parceria que vai impactar todas as vidas beneficiárias do convênio. A partir de agora, cerca de 7 mil conveniados do plano de assistência médica dos servidores da Fiocruz, que não tinham acesso, passarão a ter a cobertura no hospital em casos de internação, realização de exames, no Pronto Atendimento e em consultas ambulatoriais no Centro Médico. Com objetivo de auxiliar na previsibilidade e transparência dos custos assistenciais, foram negociados pacotes cirúrgicos com composição diferenciada e modelo de gestão em parceria com a OPS.
A formalização aconteceu em uma reunião na Casa de Saúde São José, no último dia 12, que contou com a presença do diretor comercial e marketing da Rede Santa Catarina Cláudio Farias, dos diretores do hospital Renan Rezende, Mônica Britto e Jeferson Berlande, da gerente médica Bruna Fontes e da gerente comercial Liliam Andrade, além do diretor presidente da FioSaúde José Antonio Diniz, do diretor técnico Arthur Monteiro e do diretor administrativo-financeiro Hayne Felipe.
"A FioSaúde terá à disposição um hospital acreditado, referenciado e com uma enorme governança assistencial. Será uma relação baseada na confiança e na transparência e que nos deixa seguros de que estamos no caminho certo para construir uma longa e próspera parceria. É um embrião de algo em que acreditamos e que vamos trabalhar até chegar no mais alto grau de eficiência", afirmou o diretor geral Renan Rezende.
O diretor presidente da FioSaúde José Antonio Diniz também se mostrou confiante com a nova parceria, que vai ampliar a rede de assistência dos seus beneficiários:
"tiramos a desconfiança da mesa e estamos construindo uma parceria muito além da convencional negociação de tabelas e taxas. O processo está sendo rico também porque enseja o diálogo entre a área técnica da FioSaúde e as equipes médicas da Casa de Saúde São José".