Amil recebe Prêmio ClienteSA 2024 por projeto de atendimento ao cliente
30/07/2024

A Amil conquistou o Troféu Prata na categoria Líder em Operação de Call Center do Prêmio ClienteSA 2024, que reconhece as melhores práticas em gestão de clientes e customer experience. O case premiado, Atendimento 2.0, centraliza informações de atendimento ao cliente em um único protocolo, proporcionando mais agilidade e eficiência na resolução de demandas recebidas pelo Call Center. 

O projeto oferece uma visão 360º dos atendimentos e está em conformidade com a Resolução Normativa ANS nº 566, que estabelece os prazos máximos de atendimento. Marcelo Alexandre Piccione, diretor-executivo de Operações e Atendimento ao Cliente da Amil, destaca a importância das equipes na conquista deste reconhecimento significativo do mercado. 
 

“Tivemos muitas áreas envolvidas na implantação do Atendimento 2.0. Mais de 1.800 colaboradores foram treinados para atuar dentro do novo conceito de abertura de demandas de clientes em plataforma especialmente desenvolvida para este fim. O sucesso deste projeto essencial para a empresa só foi possível graças ao esforço conjunto e à dedicação de todos”, afirma Piccione. 

Desde a implementação do novo modelo, em julho de 2023, mais de 2,1 milhões de atendimentos ao cliente foram concluídos com 100% de resolutividade. O Prêmio ClienteSA 2024 contou com mais de 200 cases inscritos, premiando 84 em diferentes categorias. 





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