Hospital da Baleia e Nilo firmam parceria para revolucionar a experiência do usuário. As principais metas da colaboração são garantir eficiência, prazos rigorosos e uma comunicação transparente e engajadora, por meio da integração de tecnologia de ponta.
Localizada em Belho Horizonte, a instituição está em constante busca por elevar seus padrões a partir de uma experiência de assistência mais humanizada, personalizada e integrada aos pacientes.
Por meio das ferramentas oferecidas pela Nilo e suas tecnologias associadas, será possível captar pacientes encaminhados pelas secretarias de saúde dentro de prazos estabelecidos, além de manter um engajamento contínuo e uma navegação eficiente para os pacientes, de acordo com os protocolos estabelecidos.
Embora já utilize ferramentas, como o WhatsApp e ligações para aprimorar o engajamento, o hospital almeja elevar ainda mais a eficiência e unificação da comunicação, além de direcionar com precisão as tarefas para os profissionais mais adequados em cada processo.
Inicialmente, a colaboração concentrará os esforços no atendimento a pacientes oncológicos do hospital. Porém, há planos para expandi-la todas as especialidades da instituição. "Estamos comprometidos em proporcionar uma assistência contínua e de qualidade em todas as etapas do tratamento, reforçando nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de todos", afirma Alice Dias, Gestora do Cuidado do Hospital da Baleia.