O Grupo Vivhas, ecossistema de tecnologia e inovação para o setor de saúde, e a UpFlux, plataforma brasileira em Process Mining, acabam de firmar uma parceria para maximizar a performance das instituições diante das constantes mudanças do mercado de saúde. A parceria com a UpFlux vai permitir que o Grupo Vivhas – que é formado pelas empresas Vivere, Ghas Consulting, Zion e DTI – apresente soluções mais rápidas e eficiente.
“Com o grande volume de dados e informações que são administrados pelas instituições de saúde, a tomada de decisão torna-se impraticável sem uma ferramenta robusta e ágil”, detalha Mendel Sanger, CTO do Grupo Vivhas. A ferramenta tem como característica a implementação em sprints, ou seja, em ciclos curtos de 45-60 dias. “Desta forma, vislumbramos construir business cases práticos no mercado em um período de 180 dias”, completa.
Em um ambiente onde hospitais e instituições de saúde buscam melhoria contínua, a tecnologia desempenha um papel cada vez mais significativo. “A parceria com a UpFlux é nossa resposta às mudanças constantes no mercado de saúde. Estamos comprometidos em entregar soluções inovadoras que transformam a assistência à saúde, e isso marca um ponto de virada crucial para nossos clientes”, finaliza o CTO.