Representantes de Santas Casas e hospitais filantrópicos de todo o País discutirão os desafios e ações necessárias para o setor, no 31º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, realizado pela Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB) e que acontecerá de 15 a 17 de agosto, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.
Com o tema "Convergir para Evoluir: Juntos Criamos o Futuro", o evento trará um panorama sobre o cenário atual e as perspectivas futuras da saúde filantrópica. Presidentes, provedores, diretores, médicos, advogados, administradores hospitalares, gestores do SUS e profissionais de saúde de todo o Brasil se encontrarão em três dias de intensa programação, composta por palestras com diversos especialistas, painéis de discussão e workshops, sendo, ainda, uma grande oportunidade para networking.
As discussões serão divididas em três linhas: Ciência e Tecnologia; Gestão e Administração; e Política e SUS.
O Congresso também terá uma feira de negócios, onde empresas parceiras e patrocinadoras apresentarão soluções inovadoras e poderão estabelecer parcerias estratégicas com as instituições presentes.
"Estamos muito entusiasmados com a realização do 31º Congresso. É um momento de união, aprendizado e troca de experiências, que certamente contribuirá para o fortalecimento e avanço do setor de saúde filantrópica", fala o presidente da CMB, Mirocles Campos Véras Neto.