Com um grande trabalho de cultura e estrutura organizacionais, aliado a um alto índice de engajamento de profissionais qualificados, motivados por um propósito humano, a Zitrus Healthtech é o principal player nacional em gestão de saúde suplementar, em um mercado altamente concorrido e regulamentado. Para seus colaboradores, o modelo de trabalho home office, com horário flexível e uma cultura de dar vez e voz a todos, geram um senso de ownership. Para os clientes, utilizando a tecnologia como meio, são agregadas propostas concretas de entrega de valor, garantindo a sua fidelização.
A gestão das Operadoras de Plano de Saúde se tornou um desafio crescente em todo país, pois o enfrentamento a situações sem precedentes, principalmente pós-pandemia, o alto índice de regulação do setor e o aumento de coberturas obrigatórias para atendimento de seus beneficiários exigem modelos sofisticados de análise de dados e apoio diário a tomada de decisões.
Com o SGU, a Zitrus atende todos os processos de uma operadora, como otimização das atividades de cadastramento, cálculos de comissões, auditoria de contas, faturamentos, pagamentos, regulações, gestão de ressarcimento ao SUS, gestão de Cartas Negativas, gestão de informações dos beneficiários e dashboards para análises de dados como o de sinistralidade, sempre em atendimento às normas da ANS e Unimed Brasil.
Dentro do ecossistema em que estão inseridos, atendem tanto Unimeds quanto Autogestão. Juntamente com a TARIC e a FESC Saúde, o cliente também pode contratar Gestão de Clínicas, Prontuário Eletrônico, PA Digital, Contact Center, Auditoria e Junta Médica, Regulação de Transportes e Gestão de Terapias Especiais para possibilitar a redução de Custos Assistenciais.
A Zitrus possui áreas focadas nas atualizações e melhorias de produto, fábrica para customizações e, recentemente, lançou o SGU BI, aliando a tecnologia a uma vasta experiência de negócios. A entrega da camada de dados e a possibilidade de fazer análise preditiva de eventos que evidenciam o cenário desenhado possibilitam que gestores da operadora concentrem os esforços em seu core business. Nesse sentido, a Zitrus apresenta soluções de instalação, monitoramento, atualização e manutenção de infraestrutura e aplicação, sendo possível o uso na modalidade SaaS (Software as a Service), garantindo disponibilidade, performance e segurança para o cliente.
Cada jornada desenhada para as soluções da Zitrus empregam as melhores práticas de mercado para gerar uma ótima experiência de uso, atendendo integralmente as exigências legais, sem deixar de lado a satisfação do cliente.
“Para 2023, focaremos na entrega de grandes projetos que temos na carteira, na evolução das nossas soluções, na criação de novas ofertas na modalidade BTO, no fortalecimento das ações de relacionamento com os nossos clientes, na capacitação da nossa equipe em novas tecnologias e em gestão para liderança, abertura de novos mercados e consolidação dos mercados atuais”, conclui Daniel Torres, CEO da Zitrus.