Com foco no consumidor, SAX anuncia nova diretora para Saúde
Depois de 16 anos na Home Doctor, Kelly Rodrigues assume diretoria de desenvolvimento de negócios da consultoria SAX
14/11/2014
Com foco no consumidor, SAX anuncia nova diretora para Saúde
Com mais de 20 anos de experiência na área da Saúde, depois de ter sido superintendente de marketing da Home Doctor, Kelly Rodrigues agora é a nova diretora de desenvolvimento de negócios daSAX – Customer Experience Specialists, empresa de pesquisa e consultoria especializada emexperiência do consumidor (B2B e B2C). 

O grande propósito da organização, no mercado há três anos, é diminuir a distância entre a “promessa da marca” e a “entrega real”, a fim de satisfazer o usuário e rentabilizar a operação. Kelly assumiu o cargo para ser responsável pela implantação da área de Healthcare, mercado considerado rico em oportunidades para o negócio da companhia. 

Como o consumo dos serviços de saúde envolve profundos aspectos emocionais e pessoas, as necessidades variam de acordo com cada histórico do paciente. Dessa forma, a empresa trabalha com múltiplas ferramentas, como auditorias, métricas, pesquisas, com o objetivo de ajudar as organizações a mapear, entender e transformar os pontos de contato com seus clientes. “Nosso plano de ação envolve desde mudanças na infraestrutura como também na cultura organizacional estabelecida”, ressaltou Kelly, em comunicado ao mercado. 

O envelhecimento populacional é outro fator que contribui para a relevância do que a consultoria vem propondo no mercado, já que essa tendência tem exigido um novo olhar quanto ao design dos serviços prestados. 

A primeira avaliação serve como base para um redesenho de cada uma das etapas do serviço. Depois é criada entre os colaboradores uma cultura de atendimento afinada com o novo desenho. A diretora ressalta que é preciso haver uma comunicação na qual o usuário tenha consciência de que também possui responsabilidades na entrega do serviço. 

A executiva chega para compor o time da empresa, fundada por Eduardo Ramos Schubert e Erika Agostino, que detém alguns clientes como Hypermarcas, Johnson & Johnson, Nivea, LG, Microsoft, Nextel, CAIXA, entre outros. 

Perfil profissional 
Relações Públicas, Kelly tem especialização em Marketing de Serviços e Estratégias de Marketing pela Chalmers College Business - Austrália e MBA em Marketing de Serviços pela ESPM, com Módulo Internacional na Universidade de Nebrija - Espanha.
 
 
 
 




Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP