De acordo com o fundador da techtools health, Jeff Plentz, o rebranding da marca visa ressignificar a imagem da Tília Saúde Digital como parte de um hub de soluções completas e integradas em saúde para hospitais, operadoras de saúde, indústria farmacêutica e pacientes. “Queremos avançar nas áreas de maior valor agregado, unindo ciência, tecnologia e inovação para tornar o sistema de saúde do país mais racional, com o fomento da transformação digital, aplicada na geração de oportunidades concretas de melhoria de eficiência operacional e redução de custos para nosso cliente, aumentando a sua sustentabilidade”, disse o executivo. Para refletir esse novo posicionamento, a techtools health vem reforçando sua equipe comercial e de Customer Success, e o plano da empresa é intensificar as contratações nos próximos meses.
A mudança da marca traz consigo, ainda, um processo de reorganização que a incorpora a uma estrutura de marcas verticais, em linha com uma atuação mais ampla em serviços como educação, Open Health e inteligência de informação em saúde, dentre outras funcionalidades. “Alicerces fortes de marca são notadamente importantes em tempos de transformações aceleradas. Portanto, é imprescindível um entendimento profundo das necessidades dos clientes e das peculiaridades de seus ecossistemas. Trabalhar com marcas verticais vai nos permitir atuar de forma mais concatenada com nosso propósito, além de manter o foco na experiência da marca-mãe”, afirmou Layla Guerra, diretora de Marketing e Comunicação da techtools health.
Por ora, a nova identidade visual poderá ser notada no aplicativo Tília Saúde Digital, utilizado pelos pacientes, bem como nos dashboards, de uso exclusivo dos profissionais da saúde, além dos canais de comunicação da plataforma, que se encontram sob o domínio da techtools health.