SBRA debaterá avanços da medicina reprodutiva contemporânea
29/08/2022
O congelamento de óvulos e de embriões é um dos temas que serão abordados no 26º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida (CBRA 2022), que será realizado pela Associação Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) entre os dias 31 de agosto a 3 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Com o tema “Reprodução Assistida Além da Infertilidade”, o evento conta com uma programação com ênfase na medicina reprodutiva contemporânea, atenta aos avanços científico-tecnológicos. O evento conta com mais de 20 palestrantes de diversos países, como Estados Unidos, Japão, Espanha, Portugal, Argentina, Alemanha, entre outros.
 

Este ano, o evento é presidido pelo especialista em reprodução humana assistida, Edson Borges Jr., que explica que o 26º CBRA é um espaço propício à continuidade das discussões, debates e troca de experiências mais recentes da comunidade médica. “Contaremos com uma programação elaborada de forma especial pelo Comitê Científico, com ênfase na Medicina Reprodutiva contemporânea, atenta aos avanços científico-tecnológicos que causaram transformações em todas as esferas da sociedade humana”, assegura.

Esta edição também marca o retorno dos encontros presenciais. A expectativa é de que muitas novidades e grandes avanços na área sejam discutidos durante todos os dias de programação. “A Reprodução Assistida oferece soluções para a infertilidade e para outros espectros, com possibilidades terapêuticas também voltadas a pessoas férteis, o que se reflete em uma busca da saúde reprodutiva de forma ampla, atenta às aflições e desejos, com benefícios à singularidade de cada ser humano”, frisa o presidente do 26º CBRA.


Serviço
26º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida (CBRA 2022)
Quando: 31 de agosto a 3 de setembro
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 /Bela Vista – SP
Mais informações e inscrições no site da SBRA.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP