MDHealth amplia serviços e faz novas conexões para conquistar o mercado de saúde na América Latina
06/06/2022

A MDHealth revolucionou o setor da saúde ao se tornar a primeira empresa de educação médica independente da América Latina. Agora, com o objetivo de conquistar ainda mais espaço no mercado de saúde, a empresa está investindo na ampliação de serviços e em novas conexões, incluindo a adoção de um padrão internacional e parcerias com médicos globalmente reconhecidos. Outra novidade são as alianças com plataformas internacionais, como a argentina NetMD.

“Formamos um time com médicos de diferentes especialidades, atuantes em pesquisa e na prática clínica, que agora participam ativamente das nossas estratégias e serviços. Queremos oferecer curadoria e conteúdos educacionais com muita qualidade e credibilidade para médicos, residentes e outros profissionais da área da saúde. Por isso, temos buscado apenas os melhores de cada área para integrarem nosso projeto. É o caso do Dr. Renato Deláscio Lopes, Professor de Medicina da Divisão de Cardiologia da Duke University (EUA) e um dos maiores cientistas médicos do mundo, que tem sido determinante nesse projeto”, destaca Thomas Almeida, CEO da MDHealth.

Além do rigor na produção de conteúdo, a empresa identificou outra demanda latente de mercado, que é a necessidade de personalização de projetos. “Agora que estamos expandindo o portfólio, vamos atuar cada vez mais como consultores, em parceria com nossos clientes, auxiliando-os na construção da melhor estratégia para geração de valor e aumento do potencial de conexão com os profissionais de saúde, seja de maneira digital, presencial ou híbrida”, comenta Paulo Del Nero, COO de B2B da MDHealth.

 

A MDHealth revolucionou o setor da saúde ao se tornar a primeira empresa de educação médica independente da América Latina. Agora, com o objetivo de conquistar ainda mais espaço no mercado de saúde, a empresa está investindo na ampliação de serviços e em novas conexões, incluindo a adoção de um padrão internacional e parcerias com médicos globalmente reconhecidos. Outra novidade são as alianças com plataformas internacionais, como a argentina NetMD.

“Formamos um time com médicos de diferentes especialidades, atuantes em pesquisa e na prática clínica, que agora participam ativamente das nossas estratégias e serviços. Queremos oferecer curadoria e conteúdos educacionais com muita qualidade e credibilidade para médicos, residentes e outros profissionais da área da saúde. Por isso, temos buscado apenas os melhores de cada área para integrarem nosso projeto. É o caso do Dr. Renato Deláscio Lopes, Professor de Medicina da Divisão de Cardiologia da Duke University (EUA) e um dos maiores cientistas médicos do mundo, que tem sido determinante nesse projeto”, destaca Thomas Almeida, CEO da MDHealth.

Além do rigor na produção de conteúdo, a empresa identificou outra demanda latente de mercado, que é a necessidade de personalização de projetos. “Agora que estamos expandindo o portfólio, vamos atuar cada vez mais como consultores, em parceria com nossos clientes, auxiliando-os na construção da melhor estratégia para geração de valor e aumento do potencial de conexão com os profissionais de saúde, seja de maneira digital, presencial ou híbrida”, comenta Paulo Del Nero, COO de B2B da MDHealth.





Obrigado por comentar!
Erro!
Contato
+55 11 5561-6553
Av. Rouxinol, 84, cj. 92
Indianópolis - São Paulo/SP