A MDHealth revolucionou o setor da saúde ao se tornar a primeira empresa de educação médica independente da América Latina. Agora, com o objetivo de conquistar ainda mais espaço no mercado de saúde, a empresa está investindo na ampliação de serviços e em novas conexões, incluindo a adoção de um padrão internacional e parcerias com médicos globalmente reconhecidos. Outra novidade são as alianças com plataformas internacionais, como a argentina NetMD.
“Formamos um time com médicos de diferentes especialidades, atuantes em pesquisa e na prática clínica, que agora participam ativamente das nossas estratégias e serviços. Queremos oferecer curadoria e conteúdos educacionais com muita qualidade e credibilidade para médicos, residentes e outros profissionais da área da saúde. Por isso, temos buscado apenas os melhores de cada área para integrarem nosso projeto. É o caso do Dr. Renato Deláscio Lopes, Professor de Medicina da Divisão de Cardiologia da Duke University (EUA) e um dos maiores cientistas médicos do mundo, que tem sido determinante nesse projeto”, destaca Thomas Almeida, CEO da MDHealth.
Além do rigor na produção de conteúdo, a empresa identificou outra demanda latente de mercado, que é a necessidade de personalização de projetos. “Agora que estamos expandindo o portfólio, vamos atuar cada vez mais como consultores, em parceria com nossos clientes, auxiliando-os na construção da melhor estratégia para geração de valor e aumento do potencial de conexão com os profissionais de saúde, seja de maneira digital, presencial ou híbrida”, comenta Paulo Del Nero, COO de B2B da MDHealth.
A MDHealth revolucionou o setor da saúde ao se tornar a primeira empresa de educação médica independente da América Latina. Agora, com o objetivo de conquistar ainda mais espaço no mercado de saúde, a empresa está investindo na ampliação de serviços e em novas conexões, incluindo a adoção de um padrão internacional e parcerias com médicos globalmente reconhecidos. Outra novidade são as alianças com plataformas internacionais, como a argentina NetMD.
“Formamos um time com médicos de diferentes especialidades, atuantes em pesquisa e na prática clínica, que agora participam ativamente das nossas estratégias e serviços. Queremos oferecer curadoria e conteúdos educacionais com muita qualidade e credibilidade para médicos, residentes e outros profissionais da área da saúde. Por isso, temos buscado apenas os melhores de cada área para integrarem nosso projeto. É o caso do Dr. Renato Deláscio Lopes, Professor de Medicina da Divisão de Cardiologia da Duke University (EUA) e um dos maiores cientistas médicos do mundo, que tem sido determinante nesse projeto”, destaca Thomas Almeida, CEO da MDHealth.
Além do rigor na produção de conteúdo, a empresa identificou outra demanda latente de mercado, que é a necessidade de personalização de projetos. “Agora que estamos expandindo o portfólio, vamos atuar cada vez mais como consultores, em parceria com nossos clientes, auxiliando-os na construção da melhor estratégia para geração de valor e aumento do potencial de conexão com os profissionais de saúde, seja de maneira digital, presencial ou híbrida”, comenta Paulo Del Nero, COO de B2B da MDHealth.