Hcor apresenta nova marca com filme que destaca a importância do paciente na evolução do hospital
01/09/2021

Investimento em rebranding e na campanha “Hcor que você sente” chega a R?5,5 milhões

Nesta segunda-feira (30), o Hcor – hospital multiespecialista em São Paulo – reforça a estreia de sua nova marca como parte de sua estratégia de reposicionamento no mercado. A iniciativa de rebranding foi anunciada no mês de julho e, agora, ganha a mídia com a campanha “Hcor que você sente”.

Assinado pela Agência Every, com produção da Malabar Filmes, o filme publicitário traz um tom delicado e emocional para enaltecer a importância de cada paciente na evolução da instituição e no olhar para o futuro.

“Cuidar das Pessoas e Fortalecer da Saúde é o lema seguido pelo Hcor desde nossa inauguração, em 1976. Nosso cuidado e atendimento caloroso contribuem para a resolução dos tratamentos. É nisso que acreditamos e com essa perspectiva que trabalhamos dia após dia”, comenta Marcos Riva, Gerente de Marketing e Comunicação do hospital.

Segundo ele, a campanha busca consolidar a reputação da marca como um hospital de excelência que traz como principal característica o carinho e a dedicação que empresta em seus relacionamentos com familiares e pacientes.

Além do filme veiculado na televisão, haverá espaço para spots de rádio, peças de mobiliário urbano e nas plataformas do Facebook, Instagram e YouTube. A campanha também será distribuída com mídia programática, no Google.

O vídeo pode ser conferido na canal do Youtube do hospital.

Projeto de branding
O processo de reposicionamento de marca foi concebido em parceria com a FutureBrand ao longo de um ano e meio. O projeto proporcionou uma viagem na história de 45 anos do Hcor, para entender pontos de sucesso e exigências constantes de um mercado tão complexo e dinâmico como o da saúde, que vive em profunda transformação.

Ter uma marca que se apresentasse a partir de sua essência e, ao mesmo tempo, atendesse às necessidades e expectativas de seus públicos foi o principal desafio da empreitada.

“A nova logomarca explora de maneira explícita o conceito de ‘boas ondas’, trazendo na letra ‘O’ essa leveza e também o compromisso diário dos nossos colaboradores de prestar o melhor cuidado aos nossos pacientes, promovendo um clima de segurança e qualidade, aliado a conforto, atenção e carinho de sobra”, explica o gerente executivo de Marketing e Comunicação.

Ao todo, o investimento em rebranding e campanha publicitária alcançam a soma de R?5,5 milhões.

Fonte: Anahp




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