A Amparo Saúde, healthtech em atenção primária à saúde (APS), lança sua primeira plataforma voltada ao público final. Por meio da Meu Amparo, os pacientes podem agendar consultas, fazer remarcações e estabelecer uma comunicação direta com o time de saúde, via chat ou direcionamento para aplicativo de mensagem instantânea. Outra funcionalidade garante o pronto atendimento via telemedicina, com espera máxima de 15 minutos para a consulta. A solução prevê também a APS, que proporciona ao paciente o Cuidado Coordenado, com um atendimento mais direcionado ao ter o binômio médico e enfermeiro de família como figuras centrais.
A plataforma foi desenvolvida por duas mulheres do time de tecnologia da healthtech e já está em funcionamento para os cerca de 90 mil beneficiários da Amparo.
“Foi muito prazeroso e gratificante fazer parte desse projeto, que reforça o modelo de atendimento humanizado que prezamos aqui na Amparo, feito de modo preventivo, integrado e contínuo”, finaliza Fernanda Diniz, Product Manager da Amparo Saúde.