A PPTA acompanha de perto o mercado de saúde e da tecnologia de informação, setor que no Brasil recebe mais de 60 bilhões de dólares por ano em investimentos. Desse modo, podemos oferecer projetos ousados e inovadores como a plataforma de saúde digital, plataforma de saúde preventiva e gestão de medicamentos e insumos.
e-saúde
Uma plataforma multifuncional com serviços de conectividade, telemedicina, saúde preventiva e orientação médica. Integra, em tempo real, as operadoras de saúde, prestadores de serviços médico-hospitalares, empresas contratantes de planos de saúde, corretoras e administradoras de benefícios. Com e-Saúde é possível realizar a gestão da conectividade de diversas tecnologias, conforme identificadas durante o processo de consultoria. Graças a flexibilidade da plataforma, o e-Saúde permite integrar módulos sob medida para as necessidade de cada empresa. Para saber mais,
acesse aqui.
e-hospital
A plataforma e-hospital chegou para reduzir a ociosidade dos centros cirúrgicos e dos leitos, melhorando a rentabilidade e estabelecendo mais eficiência na gestão da jornada do paciente. Para mais informações,
clique aqui.
Plataforma de Saúde Preventiva
Plataforma tecnológica que atende todo tipo de protocolo de saúde. Guia e educa os usuários para uma conduta de saúde preventiva, orientando e demandando a execução dos procedimentos. Permite protocolos médicos, odontológicos, nutricionais e até educação financeira. As orientações ocorrem por meio de eventos disparados para os celulares de seus usuários.
Gestão de medicamentos e insumos
Realizada pela maior empresa de logística intra-hospitalar da América Latina, com experiência em soluções integradas de gestão do fluxo de medicamentos e insumos médicos. Presta serviços para instituições públicas e privadas, que vão de hospitais à laboratórios, clínicas médicas e outras estruturas, independentemente do tamanho e especialidade.
Atuação abrangente
A atuação da PPTA é ampla. Desse modo, também oferece gestão comercial completa para pequenas, médias e grandes empresas, tais como:
- Desenvolvimento da área comercial;
- Planejamento comercial estratégico;
- Estruturação da política de preços;
- Desenvolvimento de rotinas e metas;
- Treinamento e gestão da equipe de vendas;
- Mapeamento de processos;
- Estruturação dos canais de venda;
- Análise de resultados.
A PPTA também atua de forma diferenciada nas área de comunicação e marketing, oferecendo soluções como:
- Pesquisa de mercado para desenvolvimento de novos produtos;
- Pesquisa e desenvolvimento de política de preços;
- Estratégias para lançamento de produtos e serviços;
- Planejamento Estratégico de marketing;
- Planejamento Estratégico de mídia;
- Planejamento Estratégico de comunicação corporativa;
- Relação com Investidores;
- Pesquisa de parceiros estratégicos.